Sophia, quem?

Sophia, eu. Tenho 16 anos e sou de Porto Alegre :)  e amo amar. Acho que foi isso que me fez dar este nome pro meu blog (este que você está lendo!).
amo/sou cachecóis e lenços
Prefiro os dias de chuva e frio aos ensolarados, diferentemente da maioria das pessoas (ao menos deste país) que dariam suas casas por um dia de sol (outra qualidade minha é que sou beeem exagerada, às vezes). Gosto de dormir com barulhinho de chuva, gosto de usar meias junto com chinelo dentro de casa (pra aquecer *-*), gosto de tomar um chococcino quentinho na frente da televisão... Acho que as coisas que podemos fazer no frio e na chuva são bem mais legais que as coisas que podemos fazer em dias quentes.
walking :)
Mas, quando tenho um dia quente, claro, aproveito também! Amo passear em parques, andar de bicicleta em praças (apesar de ter aposentado a minha há um tempo), tomar sorvete (amo picolé de chocomenta!)... E, claro, tudo isso, bem acompanhada! Por isso, acho que meus amigos são tudo pra mim! Isa, Guilherme, Mallu, Tavares... s2
colar de lacinho *-*
Amo sonhar! Disse isso no meu primeiro post (este) e volto a repetir... Os meus maiores sonhos são comprar um submarino (amarelo, de preferência), visitar Paris (ou, quem sabe, morar por lá), adotar uma lhama sem pais (acho lhamas tão fofas *-*, exceto pelas cusparadas), ser dona de uma grife feminina e ter duas casas, uma pra mim e meu povinho e outra pros meus sapatos :)))
e quem não ama bolhas de sabão?

Adoro música! Não canto muito bem , eu sei (e meu chuveiro também!), mas não preciso ter uma ótima voz pra ser feliz (pfv sendo filósofa). Fico o dia cantarolando e cantarolando o que está na minha cabeça ou no meu ipod. Também curto fotografar cada momento. Algumas vezes, fotografo com meus olhos o que ninguém consegue ver, algumas coisas que estão ali, mas parece que só se mostram pra mim, ou fazem isso de um jeito diferente... não sei muito bem o que é.

Quer saber mais sobre mim? É só me acompanhar aqui no blog :)

Beijos,
Sophia
P.S.: Conheça também a dona das fotos usadas no blog! Clique aqui.